Terapias

CROMOTERAPIA


Cromoterapia - O Equilíbrio e a Cura Através das Cores.


A  Cromoterapia, é uma forma de terapia que utiliza as cores do Espectro Solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo humano atingidas por alguma disfunção e que consta da relação das principais terapias alternativas reconhecidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde.


Esta terapia é baseada nas sete cores do espectro solar e cada cor tem uma vibração específica, atuando desde o nível físico até os mais sutis.


Este tratamento consiste na utilização das cores para auxiliar na melhora da saúde e restaurar o equilíbrio físico e mental.


Em muitos casos, as sete cores do espectro solar usadas estão diretamente ligadas aos chakras, que são considerados campos de energia com influência nas nossas emoções e corpos.


Ainda, a Cromoterapia é um tratamento terapêutico baseado em cores que podem ajudar a curar moléstias que se apresentam em nosso corpo físico como problemas musculares, nas articulações, infecçoes e tratamento de fígado.


 Permita-se conhecer novos horizontes e experimente os benefícios da Cromoterapia que equilibra o fluxo de energia dos nossos chakras melhorando nossa qualidade de vida.