Terapias

Deeksha


Uma mudança profunda vem ocorrendo no interior das pessoas. Alinhando-se à Consciência Superior, uma vida com uma nova percepção das relações sociais, do trabalho e no nível individual, como a ausência de julgamentos, a maior aceitação, amor pelo próximo, o foco no trabalho, a paz, fim dos conflitos internos, entre outras iluminações que ajudam a viver a vida no seu máximo. A Benção da Unidade é o inicio de uma jornada para o Despertar da Consciência. Torne-se um Deeksha Givers – Doador da Benção da Unidade.

A Deeksha é uma energia de natureza sutil e transformadora que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade, permitindo o aprofundamento nas relações consigo mesmo, com os outros e com a vida.

Essa energia é transmitida com um toque das mãos de um Deeksha Giver diretamente na cabeça do receptor.

A Oneness Deeksha aciona uma transformação no funcionamento do cérebro na área de percepção sensorial onde se processam emoções de toda ordem como ódio, medo, compaixão, amor, alegria, criatividade e aprendizagem, fatores que conduzem a pessoa pelas experiências da vida. Como resultado a Deeksha faz ativar áreas no cérebro que promovem a mudança e a ampliação na percepção.

Aflora o potencial da inteligência humana trazendo mais consciência. Como também, ajudando a pessoa a desenvolver-se mais plenamente nos aspectos de sua vida que necessitam ser dinamizados. A Deeksha capacita a lidar com as experiências da vida de uma maneira naturalmente prática e assertiva, vislumbrando mais claramente a sua própria rota para o sucesso e a prosperidade.

Efeitos da Deeksha

A Deeksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. Em alguns casos, pessoas que receberam Deeksha sentiram pressões na cabeça, sensações no corpo, afloraram sonhos, recordações e emoções passadas. Outros contam que sentiram um profundo bem estar, outros ainda tiveram insights altamente reveladores e uma nova compreensão do próprio processo pessoal.

Porque receber Deeksha?

A DEEKSHA ACELERA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, A CONSCIÊNCIA DO SER, AJUDA A RECUPERAR A SAÚDE MENTAL, EMOCIONAL E CORPORAL, E LIBERA AS CARGAS EMOCIONAIS COMO MAGOA, CIÚME E MEDO, QUE PROVOCAM DOENÇAS.